terça-feira, 24 de agosto de 2010

Armando conversa com empresários do setor de serviços modernos

Encontro com representantes do setor de serviços/Foto: Alexandre Albuquerque/divulgação

 
O candidato ao senado pela Frente Popular de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) se reuniu nesta última segunda-feira (23) à noite com empresários do setor dos chamados serviços modernos, com atuações nas áreas de engenharia consultiva, assessoria jurídica, finanças, arquitetura, tecnologia da informação, informática, contábil, publicidade, medicina, educação, gestão empresarial, entre outras. Na conversa informal, realizada no restaurante Pátio Café, nas Graças, da qual participaram cerca de 40 empresários, Armando trocou idéias sobre a área, apresentou propostas de atuação no Senado Federal, falou da agenda econômica, eleições no Estado e no Brasil e, sobretudo, sobre o novo Pernambuco.
 
Armando destacou a importância do setor de serviços modernos, que responde, segundo Ricardo de Almeida, diretor da TGI Consultoria, por 60% do PIB do Estado. "Esse setor terciário moderno vem ganhando muito espaço. E Pernambuco é referência no Nordeste", destacou o candidato.  Sobre as eleições, Armando falou do papel dos novos congressistas. "Estas eleições nos colocam um desafio, que é o papel que o Congresso Nacional vai desempenhar nos próximos anos. Os países que não tiverem promovido melhorias no ambiente econômico vão ficar para trás. O Brasil avançou muito, mas há uma agenda de reformas que precisa ser retomada", avaliou.
Entre as propostas que pretende defender no Senado, que foram bem recebidas pelo empresariado, Armando destacou as reformas nas áreas tributária, previdenciária, legislação trabalhista, sindical e política. Como exemplo de reformas necessárias na área tributária, Armando destacou os encargos que incidem sobre o emprego formal. "O sistema como está incentiva a informalidade", pontuou.
 
Sobre a campanha, Armando afirmou estar entusiasmado e disse estar preparado após ter acumulado experiência em mais de 20 anos com três mandatos na área parlamentar e a atuação no setor empresarial. "Vivemos um momento excepcional. Tenho a satisfação de ter contribuído para que Pernambuco tenha um novo modelo de gestão, com o governo Eduardo Campos, com metas e qualidade no ambiente empresarial", destacou. "Este é um tempo que Pernambuco tem que aproveitar", finalizou.
 
Guia – O novo programa eleitoral de Armando Monteiro foi ao ar na noite desta segunda, com destaque para a contribuição do candidato aos governos do presidente Lula e do governador Eduardo Campos. A peça lembra que Armando foi eleito presidente da Confederação Nacional da Indústria no mesmo ano da eleição do presidente Lula à presidência da República e que ambos foram reeleitos para os respectivos cargos em 2006. No programa, Eduardo Campos ressalta que Armando esteve presente no seu governo, ajudando a atrair empresas para o Estado e trazendo recursos para os municípios. Assista ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=6CCPbCdyoM0
 
Da Assessoria de Imprensa/CLAS Comunicação & Marketing: (87) 3861.1534

Nenhum comentário: